quarta-feira, 19 de novembro de 2014

168º Homicídio em Mossoró 2014 - Tatuador foi morto a facadas dentro de sua residência em Mossoró RN


A Polícia Militar registra na tarde desta quarta feira 19 de novembro de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta das 14h30min na rua Lopes Trovão,ao lado do Jornal de Fato,no Centro da cidade,onde foi vítima a pessoa de Francisco de Assis Costa Soares,mais conhecido como Chicão Tattoo,de 26 anos de idade.

Ele foi morto com vários golpes de faca peixeira,no primeiro andar de sua residência. A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de arrombamento e quando chegou ao local encontrou Chicão Tattoo caído com várias perfurações pelo corpo e sem vida.

Para a perícia técnica o tatuador foi vítima de latrocínio,uma vez que vários objetos foram levados da casa após o crime. Muitas roupas e móveis ficaram revirados,o que leva a perícia a crê que houve luta corporal entre vítima e agressor.

O Corpo de Chicão Tatoo foi removido para a sede do Itep,onde será necropsiado e liberado para sepultamento.Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local colhendo informações para dar início as investigaçôes.

Na casa não havia câmeras de segurança e para facilitar o trabalho da Polícia,foi levado o computador da casa,onde será analisado minuciosamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário