terça-feira, 18 de novembro de 2014

Alagoano foi baleado apos reagir a assalto no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte

Uma tentativa de Assalto ocorrida no início da noite desta terça feira 18 de novembro,no Alto São Manoel em Mossoró na região Oeste Potiguar acabou com a vítima sendo alvejada por dispro de arma de fogo.

Elton Pereira Silva Santos, natural de Maceió no estado de Alagoas,foi atingido com um tiro na lateral das costas depois de tentar fugir de um assalto.

Ele contou a Polícia Militar,que chegava em uma academia,localizada no prolongamento da Avenida Coelho Neto,no Alto São Manoel,em seu veículo,um Eco Sport de cor branca,quando foi aboradado por dois indivíduos que estavam em uma moto.

Quando percebeu que se tratava de uma assalto,o mesmo acelerou o carro,foi quando os indivíduos efetuaram três disparos de fora pra dentro do veículo. Um dos disparos atingiu as costas da vítima,que procurou socorro em um posto de combustíveis que fica próximo ao local onde foi baleado.

O mesmo foi encaminhado para a UPA onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido por uma Ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Companheiros de trabalho,que estiveram na UPA informaram que Elton Pereira Silva Santos,está em Mossoró,trabalhando em uma empresa há apenas quatro dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário