sábado, 22 de novembro de 2014

Menina baleada no rosto é encaminhada para Natal; Jovem alvo dos disparos está internado em Caicó


Thiago Pisca, foi alvejado com dois tiros e ficou internado no Hospital Regional - (FOTO: Sidney Silva)
A menina atingida por disparo de arma de fogo, Larissa Suane Soares Dantas, tem 6 anos, e reside a Rua São Pedro, nº 17, no Bairro Boa Passagem em Caicó. Ela foi atingida na faca e a bala ficou alojada. Socorrida para o Hospital Regional, ela foi atendida e encaminhada para Natal, onde passara por atendimento especializado.
A pequena Larrisse Suane, estava em casa quando foi atingida. De acordo com testemunhas, foram muitos os tiros que eram para matar, Thiago Souza de Araújo, de 23 anos, que reside na Rua Ariosvaldo Pereira de Queiroz, nº 17, Bairro Samanaú, também localizado na zona norte da cidade. Ele foi alvejado duas vezes pelos tiros. Um dos tiros lhe atingiu um dos braços e o outro, uma das pernas.
Os suspeitos, eram dois e estavam em uma moto que não teve placa identificada. Um deles vestia camisa de cor amarela e o outro de cor preta. Assim contaram as testemunhas.
Durante as diligências, a Polícia Militar, conseguiu localizar dois jovens do outro lado da cidade, precisamente no Bairro João XXIII. Eles estavam com roupas da mesma cor dos atiradores. Quando os policiais abordaram, encontraram com eles, um revólver de calibre 32, com 3 projeteis deflagrados.
No Hospital Regional Thiago Silva, disse que não sabe quem são os dois homens que tentaram lhe matar. Disse também que fugiu para não ser atingido pelos tiros.
Os médicos fizeram o atendimento de urgência e encaminharam Thiago para a sala de raio-x, pois foi ferido duas vezes.
A delegada de Plantão, Ana Alexandrina, disse que está requerendo do Hospital para onde Larisse vai ser encaminhada, a bala que ficou alojada em sua face. O objetivo é fazer a comparação balística com a arma apreendida com a dupla.


Créditos: Sidney Silva/Caicó
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário