domingo, 16 de novembro de 2014




Arrombaram o Caixa eletronico do Banco do Brasil dentro do Supermercado Queiroz do São Manoel



A Central de Operações da Policia Militar foi informada na manhã de hoje, 16 de Novembro, da violação de um caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado dentro do Supermercado Queiroz, no Alto de São Manoel, em Mossoró no Rio Grande do Norte.




A porta instalada na lateral do supermercado, na Rua Primeiro de Maio, foi arrombada pelos bandidos, mas nem a policia e nem os vizinhos têm certeza se a ação criminosa aconteceu na noite de ontem pra hoje ou se eles amanheceram o dia de ontem, Feriado Nacional, dentro da agencia. O arrombamento só foi percebido na manhã de hoje, 16 de Novembro.




No local, existe outro caixa do Bradesco 24 horas, mas apenas o do Banco do Brasil foi violado. Os bandidos utilizaram um maçarico para cortar a chapa de aço no fundo do cofre, por onde retiraram todo dinheiro existente nas bandejas.




Ninguém sabe quantos eram os elementos e nem os valores levados. Uma Viatura de Radio Patrulha da Policia Militar faz o isolamento do local para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia e da empresa responsável pela segurança interna da agencia.


















fonte: o camera


Nenhum comentário:

Postar um comentário