quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Um dos cusados da morte do tatuador Chicão Tattoo foi preso pela equipe da delegacia de Homicídios e confessa o crime

Sávio Emanoel,18 anos disse que matou o Tatuador porque ele reagiu ao assalto.
 Material foi roubado da casa do tatuador após o crime. 
A equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró,sob o comando do Delegado Clayton Pinho,prendeu na madruagada desta quinta feira 20 de novembro de 2014,um dos acusados da morte do tatuador Francisco De Assis,mais conhecido como Chicão Tattoo ocorrida na tarde de quarta feira (19) em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Segundo o delegado Clayton Pinho,desde o momento do fato que seus agentes,com a colaboração da Delegada Adjunto Dra, Liane e do Perito Criminal Reinildo Marcelino,estavam em campo para elucidar o crime.

A equipe chegou a autoria do crime,que teve a participação de dois jovens,um maior de idade,identificado como Sávio Emanoel da Silva de 18 anos de idade,morador da rua Adalgisa Paulo Martins na Favela do Pirrichil e um menor de 15 anos de idade.

Sávio Emanoel foi preso na madrugada de hoje em uma casa abandonada na favela do Pirrichil e depois de ouvido na DEHOM confessou o crime e apontou seu colega, um menor de 15 anos como co-autor do delito.

Ele disse que os dois foram a casa do tatuador,para praticarem um assalto e ao chegarem se identificaram como clientes que queriam fazer tatuagem.

Ao entrarem na residência,anunciaram o assalto e o tatuador teria reagido a ação criminosa e acabou sendo morto com pelo menos 40 cutiladas de punhal.

Após matarem o tatuador os dois fugiram levando pertences da vítima. Na casa de Sávio os policiais encontraram um par de tênis Nike,um Moleton e uma pulseira de ouro,que foram reconhecidos pelos familiares da vítima como sendo de Chicão tattoo.

O delegado Clayton Pinho disse ainda que um dos fatores preponderante para a elucidação rápida do crime,foi um pequeno cordão pertecente a Sávio Emanoel que ficou no local do crime.

Após ser apresentado à imprensa,Sávio foi conduzido a Cadeia Pública de Mossoró,onde ficará a disposição da justiça.

Quanto ao menor que participou do crime,o delegado Clayton Pinho informou que esse já foi identificado e que após ser apreendido será encaminhado a Delegacia do Menor para porcedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário