terça-feira, 7 de julho de 2015


75ª Morte violenta em Mossoró: Jovem acusado de matar o vigilante da Olho Vivo foi morto no Aeroporto



Wesley Rodrigues Fernandes, “Gaga” de 19 anos de idade, que antes residia na Rua João Carlos de Melo no bairro Leandro Bezerra na cidade de Caraúbas, foi morto no início da noite de hoje, 06 de julho de 2015, na Rua Manoel Pessoa Neto no bairro Aeroporto II ou Quixabeirinha em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Wesley Gaga chegou a ser preso no dia 27 de novembro do ano passado, por ordem da Justiça da Comarca de Mossoró, acusado pelo crime de assalto praticado em Mossoró. Ele também foi acusado pelo crime de latrocínio “Roubo seguido de morte”. Sua prisão foi decretada pelo Juiz Vagnos Kelly, da 2ª Vara Criminal.

Wesley era acusado de matar o vigilante da empresa Olho Vivo, de serviço no Supermercado Queiroz do Dom Jaime Câmara no dia 17 de setembro do ano passado. José Nicácio, na época com 44 anos de idade, foi alvejado e morreu em frente ao Supermercado onde trabalhava, por volta de 21 horas, logo após o fechamento.
A Policia não confirma se a sua morte na noite de hoje, tem alguma relação com os delitos cometidos por ele, anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário