quarta-feira, 8 de julho de 2015


Nove presos fogem do CDP Paralhes após abrirem túnelFuga aconteceu na madrugada desta quarta-feira.



Mais uma fuga foi registrada no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte. Desta vez, nove presos escaparam por um túnel no Centro de Detenção Provisória (CDP) do município de Parelhas. A fuga aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8).
Os presos abriram um túnel de aproximadamente três metros de profundidade, a partir da cela 2 do CDP. Com isso, conseguiram ter acesso à rua e fugiram.
Ainda durante a fuga, os agentes penitenciários perceberam e conseguiram evitar que um número maior de presos escapassem. Dois deles foram pegos ainda quando saiam do túnel.
Logo após a fuga, equipes da Polícia Militar de Parelhas e de cidades vizinhas, como Jardim do Seridó, Currais Novos, Caicó, Carnaúba dos Dantas estão em diligências para tentar localizar os foragidos.
Os fugitivos são: Adailton Gomes de Oliveira; Edson Nascimento da Silva; Eduardo da Silva dos Santos; Fábio Henrique da Silva Mendoça; Janderson Douglas Lima do Nascimento; José Adonis da Silva; Kerginaldo Carlitos de Souza; Libânio Bento Fernandes; e Ycaro Agostinho da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário