quinta-feira, 9 de julho de 2015


OU POVO SABIDO: MÁQUINA DO DNOCS É FLAGRADA CAVANDO POÇO NA CASA DE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA



No início da tarde desta quinta-feira (09) o Ministério Público da Comarca de Apodi recebeu a denúncia anônima de que algumas máquinas do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas estariam sendo utilizadas em terreno particular.
Após a denúncia o promotor de Justiça da Comarca, Dr Silvio Brito, acionou a Companhia de Polícia Militar de Apodi que a frente da operação estava o 3° Sargento, Lomanto Gurgel Pinto, juntamente com o Grupo de Operações Táticas - GTO, para verificar o ocorrido.
O GTO esteve no local e constatou o fato: O local é a Casa do Forró e pertence ao Secretário de Esporte do Município de Felipe Guerra, Bruno Antunes.
De acordo com o promotor Sílvio Brito, relatou que a improbidade ocorre quando uma máquina de bem público é utilizada para bens particulares como está inscrito no artigo 1, inciso 4 da Lei de Improbidade. Segundo ele a promotoria agora irá investigar quem estava envolvido no caso, pois como a máquina é fruto de um convênio entre o DNOCS e a prefeitura e esta última era quem estava a frente dos serviços realizados com a mesma, cabe ao MP saber apurar mais detalhes.
De acordo com informações a máquina já havia sido utilizada com outras obras de cunho comum, como é o caso de poços para benefícios de comunidade, diferente desta denunciada
.

(JairGomes/Focoelho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário