segunda-feira, 6 de julho de 2015


Equipe da DEHOM apreende armas,colete,munições e rádio comunicador em residência na Vila Maisa



Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios-DEHOM,iniciaram nesta segunda feira 06 de Julho,as investigações sobre a morte deo Garoto Victor Kauã,assassinado na madrugada de Domingo (05)no Assentamento Pomar na zona rural de Mossoró.

Hoje os Agentes foram até a Vila Maisa,onde mora o principal suspeito do crime e durante buscas,localizaram em uma casa de parentes do suspeito,armas,munições,colete balística,Rádio Comunicador,uma camisa e um chapéu do Grupo Tático Operaqcional,GTO da Polícia Militar.

Segundo o chefe de investigação da DEHOM Ailson Rodrigues,o proprietário da residência onde foi localizado o material,anão estava em Casa,mas que a esposa dele autorizou a equipe a fezae as buscas na casa.

Todo material foi conduzido à sede da DEHOM,para procedimentos. O revolver Calibre 38 será periciado no Itep,para comparação balística com projéteis retirados do corpo da criança.

Ainda de acordo com Ailson Rodrigues,um dos principais suspeitos de tar matado o garoto Kauã,foi preso pela PM e ouvido pela Polícia Civil e depois de exames residuográficos realizado no ITEP foi liberado. Ele negou a autoria do crime.

Caso o resultado seja positivo,ou seja se for comprovado a existências de pólvora nas mãos,A Delegada pedirá a prisão preventiva do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário