domingo, 7 de dezembro de 2014


Acidente com vitima fatal em estrada carroçável na zona rural de Mossoró.


Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veiculo terminou com a morte do motoqueiro no local. O acidente foi registrado no final da noite de sábado, 06 de Dezembro em uma estrada carroçavel que liga a RN 015 as comunidades rurais de Assentamentos Cheiro da Terra e São José, na região de Barreira Vermelha.


Marcondes Garcia da Silva de aproximadamente 30 anos de idade, foi encontrado caído e já sem vida ao lado de sua motocicleta, por volta de 23 horas. Segundo informações, ele participava de um bolão de vaquejada na região e teria saído em direção a sua residência no Assentamento São José I.


Moradores da região informaram a policia do Departamento de Transito Estadual, que logo após o acidente, um veiculo foi visto saindo do local com as luzes apagadas. A policia acredita que o mesmo tenha colidido a motocicleta na lateral do veiculo.


Uma Viatura da Policia juntamente com a equipe do Itep tentaram localizar o proprietário do veiculo para tentar entender o que causou o acidente que terminou com a morte do adestrador de animais. Após os procedimentos no local o corpo foi removido para ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró
.

INFORMAÇÕES E FOTOS: MARCELINO NETO "O CÂMERA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário