sábado, 13 de dezembro de 2014


PM prendeu mais de 100 pessoas que estariam em festa comemorando morte de policiais no Maranhão



Uma grande operação da Polícia Militar do Maranhão prendeu na noite desta quinta-feira (11) mais de cem pessoas que participavam de uma festa na Vila Lobão, em São Luís. Elas são suspeitas de tráfico de drogas e de integrarem uma facção criminosa que atua nos presídios e nas ruas da capital maranhense.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança do Maranhão, foram detidos para averiguação 89 homens e 35 mulheres, que terão suas fichas criminais analisadas por agentes da polícia.

A prisão ocorreu após denúncia de moradores, que informaram sobre a festa após ouvirem disparos de armas de fogo. Com os suspeitos foram apreendidas armas e drogas, em quantidade não informadas.

O grupo foi levado em um ônibus para a Seic (Superintendência Especial de Investigação Criminal), da Polícia Civil. Os suspeitos começaram a ser ouvidos pela polícia ainda na madrugada desta sexta-feira (12).


Segundo informações da "TV Mirante", no momento em que foram surpreendidos pela polícia, os suspeitos estariam na festa comemorando a morte de militares.

No último domingo, dois policiais militares foram assassinados em São Luís. Sebastião Luis Rocha Neto, 26, foi morto durante troca de tiros com criminosos no bairro Desterro. O sargento Carlos Magno Correa de Sá, 42, foi morto durante ação contra suspeitos no bairro da Forquilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário