terça-feira, 9 de dezembro de 2014


COZINHEIRO É MORTO A TIROS NO GRANDE ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ NO RN.





Major Correia Lima, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, também no local.

Raimundo cozinheiro. Morto com um disparo de arma de fogo.

Delegado de Plantão, Dr. Francisco Edvan de Queeiroz, Polícia Militar no local.

Itep fazendo o recolhimento do corpo.

Carmelita Fonseca, agente de Polícia Civil, colhendo informações no local.

No final da matéria, entrevista com o Major Correia Lima, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, e uma moradora da rua onde ocorreu o crime. Áudio daqui a pouco.
A triste contagem relacionada ao número de crimes de homicídio cometidos na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, durante este ano de 2.014, foi alterada mais uma vez, saindo dos 180, e passando para 181.


O evento criminoso ocorreu no populoso bairro Alto de São Manoel, mais precisamente na Rua Hemetério Gameleira do Rêgo, nas proximidades da Favela do Pirrichil, por volta da 19 horas e 10 minutos desta segunda feira, 08 de dezembro de 2.014.


A vítima, um cozinheiro de nome Raimundo Silveira de Oliveira, de 44 anos de idade, residia na Rua Souza Pinto, por traz da Pousada Izamar no Alto de São Manoel, foi alvejado com um disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local em via pública.


Ainda de acordo com a polícia, Raimundo residia no bairro Papôco, e teria ido a favela comprar drogas, pois era usuário, e quando caminhava pela rua acima citada,foi alcançado por dois elementos em uma motocicleta que o mataram, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado pela polícia.







A Polícia Militar fez o isolamento da área até achegada do ITEP, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário