domingo, 7 de dezembro de 2014

                                                               
Agricultor morre vitima de colisão carro com moto na BR 304 na região da Maisa



O acidente aconteceu no final da manhã de domingo, 07 de Dezembro de 2014, no Km 11.4, entre o Projeto de Assentamento Olga Benário e a Vila Central da Maísa, na BR 304, no município de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações José Edvaldo de Sales de 19 anos de idade, saiu do Assentamento Olga Benário onde residia para a casa de seus pais na Vila Maísa. Cerca de 2 km depois sua motocicleta foi colhida no acostamento, por um Fiat Estrada, que trafegava no sentido contrario. ele morreu no local. O corpo de Edvaldo foi jogado para fora da via e a motocicleta, ficou totalmente destruída.

Segundo os Agentes da Rodoviária Federal o veículo era conduzido por uma mulher. Ela acionou o socorro medico e permaneceu no local. Com a chegada dos Agentes, a mulher foi levada para o posto de atendimento da PRF, prestou esclarecimentos. Em estado de choque e precisando de atendimento medico, a mulher que não teve seu nome divulgado foi conduzida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Após os procedimentos no local o corpo de José Edvaldo de Sales foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário