sexta-feira, 12 de dezembro de 2014


APODIENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR 110

Motoqueiro morre vítima de colisão moto com carro na BR 110 a cerca de 7 km de Mossoró com destino a cidade de Areia Branca, no Km 40, próximo à entrada de acesso a comunidade rural de Passagem de Pedras. O acidente aconteceu por volta de 21 horas de quinta feira 11 de Dezembro de 2014.

Alcimar Gama da Silva de 30 anos de idade natural da cidade de Apodi morreu no local. O veículo envolvido no acidente, um Honda de cor prata com placa NNS 5945, foi abandonado cerca de 04 km depois, já na entrada da cidade. Segundo informações dos Agentes da Rodoviária Federal o condutor do carro fugiu do local sem realizar os procedimentos devidos.

A frente do carro foi totalmente danificada e partes do para-choque, inclusive a placa ficaram no local. Uma equipe do Samu ainda foi ao local apenas atestar a morte do condutor da motoquinha.

Os agentes da Rodoviária Federal, não sabem como o acidente aconteceu e aguarda a apresentação do condutor do veiculo envolvido para os esclarecimentos. Ninguém da família da vitima compareceu ao local. O corpo foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep em Mossoró.
*Informações e imagens: O Câmera.


*Erivan morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário