domingo, 7 de dezembro de 2014


BOMBEIRA MILITAR DE FOLGA SALVA VIDA DE 3 CRIANÇAS APÓS CAÍREM EM CACIMBÃO

A atitude heroica da Bombeira Militar Keila Duran, salvou a vida de três crianças, que caíram dentro de um poço, na tarde do último sábado (05), em Porto Velho.



A atitude heroica da Bombeira Militar Keila Duran, salvou a vida de três crianças, que caíram dentro de um poço, na tarde do último sábado (05), em Porto Velho. O caso foi no Bairro Aponiã, quando três crianças brincavam em um quintal, e tragicamente caíram em um poço de aproximadamente 8 metros de profundidade.

Moradores chamaram a Bombeira Militar Keila Duran, que se encontrava de folga, logo prestou socorro, tomando a iniciativa de prestar os primeiros procedimentos. A heroína bombeira, utilizou-se de uma escada e uma corda, e desceu até o final do poço onde conseguiu resgatar todas as crianças com vida. A militar descreveu, muito emocionada, que destinou sua vida naquele momento, a salvar a vida daquelas crianças. Logo após conseguir contornar a situação, Keila aguardou a chegada da viatura de resgate dos bombeiros e do SAMU. Em seguida, as crianças foram encaminhadas com pequenos arranhões, para o hospital, para serem avaliadas. O presidente da ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, também elogia a coragem da CABO BM KEILA DURAN. “É com muita satisfação que tenho a honra de elogiar a bombeiro militar, que mesmo de folga, dedicou-se, arriscando sua vida em prol da vida daquelas crianças.” Finalizou Jesuino Boabaid.





Fonte: ADA DANTAS-SRTE/RO-1150.

Nenhum comentário:

Postar um comentário