terça-feira, 9 de dezembro de 2014


Avaliação psicológica e psiquiátrica para os 824 será realizada entre os dias 09/12 e 27/01


O Diário Oficial do Estado publicou nesta semana a convocação dos 824 candidatos aprovados no último concurso da PMRN para Soldado para a realização da avaliação psicológica e psiquiátrica.

Na primeira convocação, a avaliação em questão não possuía data prevista devendo ocorrer após o mês de março de 2015, após realizados os demais exames de saúde exigidos no edital inicial. No entanto, após repercussão na imprensa local devido à falta de psiquiatras e psicólogos na PMRN para realizarem os exames dos candidatos convocados, o Comando da PM intermediou junto a outros órgãos do Governo de modo a viabilizar a realização da avaliação psiquiátrica dos convocados.

Dessa forma a avaliação psiquiátrica, de acordo com o edital nº 0365/2014 – CFSd/DP/PMRN, será realizada entre os dias 09 de dezembro de 2014 e 27 de janeiro de 2015, conforme classificação de cada candidato.

A avaliação será realizada na Academia de Polícia Militar e no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar (CFAPM), às 7 horas. Os candidatos devem observar sua ordem de classificação e a região a qual escolheu no momento da inscrição do concurso público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário