terça-feira, 23 de abril de 2013

Alternativo que faz linha de Sousa/PB a Mossoró/RN tomba em zona rural de Major Sales


Um veiculo tipo Ducato, de placa LAH 2638/CE, de cor branca, com 07 passageiros tombou na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 05h50min, e deixou cerca de 07 pessoas feridas. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu no Km184, na BR 405, em zona rural de Major Sales/RN.

O condutor do veículo, identificado como Francisco Ferreira da Silva, de 59 anos de idade, natural de Bom Sucesso/PB e residente em Sousa/PB, alegou que perdeu o controle de direção do veiculo depois de deslizar num monte de barro que se encontrava sobre a pista de rolamento, causado pelas chuvas.

O condutor disse que já faz oito anos que trabalha nesta linha e nunca havia se envolvido em acidente e que o carro pertence ao senhor Antônio Pimenta, residente em Sousa/PB. Apesar do número de feridos, as lesões foram consideradas leves, sem registro de vítima fatal. 
 
Ainda assim, elas foram conduzidas pela ambulância de Major Sales e encaminhadas para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN. A Policia Militar de Major Sales esteve no local e acionou um trator para que o veiculo fosse removido do local em razão de estar obstruindo o trânsito.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário