sexta-feira, 26 de abril de 2013

HOMEM DE 30 ANOS ESTÁ HÁ MAIS DE OITO DIAS COM O PÊNIS ERETO EM MOSSORÓ.



Um homem de 30 anos de idade, residente no bairro Baixinha em Mossoró, que tem problemas mentais,  está há mais de dez dias com o pênis completamente ereto. 

De acordo  com a mãe do rapaz, que vamos preservar o nome, o filho dela que toma remédio controlado, e tem passagens pelo Hospital São Camilo de Lelis. Ela disse que um homem ainda não identificado, parou o carro que conduzia, chamou o filho dela e entregou a ele, três comprimidos. Sem noção para que serviria os comprimidos, ela disse que o filho  tomou os comprimidos que era Viagra.

Desde o dia que tomou os comprimidos, ele passou a ficar com o pênis completamente ereto, e se queixar de dores, porque tinha dificuldades para urinar.

Nessa situação, causando constrangimentos, e sendo alvo de gracinhas, ele passou cerca de cinco dias em casa.

Ás vezes ele tira a roupa e sai nu. “Quando eu percebi que o caso era preocupante, o levei imediatamente para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde ele permanece internado na mesma situação, disse a mão do rapaz.”

“O médico que o atendeu já me informou que o caso requer uma cirurgia urgente, mas que essa cirurgia terá que ser feita em Natal, o que deverá acontecer com a transferência dele, para a capita, complementou a mãe do rapaz que está nessa situação”.

Esse é um caso de policia!
Por Ferreira Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário