terça-feira, 23 de abril de 2013

Um morto e outro preso durante assalto na Praia de Upanema em Areia Branca


Um assalto na residência de uma família na praia de Upanema movimentou toda a cidade. Por volta das 07h da manhã (22), um funcionário do Banco do Brasil, pessoa bastante conhecida em toda a sociedade areia-branquense receberam se preparava para sair de casa com seus filhos, quando recebeu a visita indesejada dos larápios que agiram com violência, retirando dinheiro e outros objetos pessoais.

A guarnição da polícia militar foi acionada e ao chegar no local e se deparou com os assaltantes praticando o delito. Houve intensa troca de tiros entre os policiais e os assaltantes.Na troca de tiros, um assaltante ainda não identificado foi morto e encontra-se no necrotério do Hospital Sara Kubitschek.

Outro elemento empreendeu fuga e deu muito trabalho para os policiais de plantão, adentrando no mar. Dois policiais foram de encontro ao mesmo e prendeu Maciel Henrique das Chagas, 27 anos, morador da cidade de Areia Branca.

O Capitão da Polícia Militar Jailson Andrelino usou seu próprio veículo tracionado para ir a busca desse contraventor na praia de Upanema, visto que a viatura não possuía condições de chegar ao local onde o mesmo estava.

Fonte: Blog A Voz de Areia Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário