sábado, 27 de abril de 2013

Policial Militar e família foram assaltados na Praia do Meio em Natal



Um policial militar que terá o nome preservado e sua família fora vítimas da ação de bandidos na manhã desta sexta, na Praia do Meio, Zona Leste de Natal. Segundo relato do próprio policial, os dois homens, sendo um adolescente, presos momentos depois, foram muito violentos e chegaram a quase arrancar o dedo de sua esposa na tentativa de roubar a aliança.

A ação ocorreu pela manhã. O PM estava na praia quando foi abordado por Elielson Barreto, conhecido como Keké, e um adolescente de 16 anos. Armados, a dupla anunciou o assalto. "Eles foram violentos o tempo inteiro. Pediram pertences, documentos, tudo. Na tentativa de roubar a aliança da minha esposa, quase arrancaram o dedo dela, prova que o local ficou bastante inchado", relatou o policial, que no momento da abordagem estava em companhia também de suas duas filhas.

Logo após o crime, os bandidos fugiram e a polícia foi acionada. Viaturas do Turismo, da Rocam e do 1º Batalhão juntaram-se a outras da 2ª Delegacia de Polícia de Brasília Teimosa em perseguição aos suspeitos. Depois de alguns minutos, a dupla foi localizada no bairro de Brasília Teimosa. Com eles foram apreendidos drogas, balança de precisão, o celular de uma das vítimas e ainda outros objetos.

Levados para a delegacia, Elielson e o adolescente foram logo reconhecidos pelas vítimas como os autores da ação. O menor ainda tentou enganar os policiais, assumindo sozinho a autoria do crime, mas sem sucesso. Elielson é um velho conhecido da polícia. Ele já responde por dois crimes de homicídio. Na casa dele, foi encontrada ainda uma espingarda calibre 12.

Fonte: De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário