sexta-feira, 26 de abril de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 57º DE 2013.



No inicio da tarde de quinta feira, 25 de abril de 2013, por volta das 13 horas. A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou mais um crime de homicídio, o 57º do ano em curso, fato ocorrido no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

 
 
Local do crime
EDUARDO RODRIGUES DA SILVA, 20 anos de idade, conhecido como FOFÃO residente na Travessa André Fernandes, 155, no Bairro Santo Antonio em Mossoró, o mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo tipo Pistola 380 nas costas tendo morte instantânea.

De acordo com informações repassadas a reportagem do 4dzpatrulha pelo comandante da Radio Patrulha 223 Sd. Manoel, FOFÃO estava em companhia dos pais assistindo televisão na sala de sua casa, quando dois elementos com fardamentos de firma, sendo uma de cor azul e outra de cor laranja, chegaram à residência, chamando na calçada se dizendo ficais, quando a genitora da vitima abriu a porta, os elementos invadiram a casa, a vitima ainda tentou correr e pular o muro na tentativa de escapar dos seus desafetos, mais não conseguiu, foi alcançado e alvejado com vários disparos de pistola que culminou na sua morte. Os dois criminosos após assassinar FOFÃO, fugiram com destino ignorado sem deixar pistas. 
Comandante da RP 223 - Sd Manoel/Erisberto Rego TCM
Capsulo de Pistola 380/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O pai de FOFÃO informou a policia que seu filho tinha envolvimento com drogas, e este talvez tenha sido o motivo de sua morte, mas fica a cargo da policia fazer as investigações.

O Agente de Policia Civil Gilcer estava no local fazendo levantamento e colhendo informações do crime, que serão repassadas ao delegado “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Roberto Moura,  que continuará com as investigações futuras para chegar aos criminosos e os reais motivos do crime.

As Radios Patrulhas 223 comandada pelo Sd. Manoel e os guerreiros Lucio e Fabiano, a 228 sob o comando do Sd. Gomes e os guerreiros Michel e Lira, estão no local fazendo o isolamento ate a chegada da equipe do ITEP para periciar a área, coletar provas do crime e recolher o corpo para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário