quarta-feira, 24 de abril de 2013

ATROPELAMENTO COM UMA VITIMA FATAL NA BR 405 ZONA RURAL DE MOSSORÓ.



Na tarde de quarta feira, 24 de abril de 2013, por volta das 15h30min. A “PRF” Policia Rodoviária Federal, registrou um atropelamento com vitima fatal na BR 405 saída para a Cidade de Apodi, mais precisamente na Comunidade do Forno Velho Zona Rural de Mossoró.
Local do acidente
 Bicicleta da vitima
Caminhão atropelador
Vitima - Pedro Anselmo/Fotos Alcivan Villar
PEDRO ANSELMO DA SILVA, 67 anos de idade, aposentado, agricultor, morador da Comunidade de Baixa do Arroz, Zona Rural de Mossoró, Foi atropelado por um caminhão Volvo de cor Branca Placa NOF 8802 de Apodi/RN, tendo morte instantânea.

De acordo com informações nos repassadas dão conta que a vitima trafegava em sua bicicleta pela referida BR no sentido Baixa do Arroz/Mossoró, quando chegou nas proximidades do Forno Velho foi colhido pelo caminhão. Após o atropelamento o condutor do veículo atropelador fugiu do local do acidente.

Patrulheiros da PRF fizeram o isolamento do local do acidente e controlaram o fluxo de veículos na BR, até a chegada da equipe da Policia Técnica do ITEP que fizeram a pericia e recolheram o corpo do aposentado para os trabalhos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
 
Fonte: http://www.4dzpatrulha.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário