quarta-feira, 24 de abril de 2013

Usuário de drogas foi assassinado após assalto na Grande Natal


Um homem de 34 anos foi morto no início da madrugada desta terça-feira (23) no bairro Emaús, em Parnamirim, município da Grande Natal. 
 
Segundo o tenente Hugo Madeiro, do 3º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a vítima teria morrido após tentar fazer um assalto. “Os familiares disseram que ele era usuário de drogas há muitos anos”, acrescentou o oficial.

O crime aconteceu por volta da meia-noite, na rua Amélia Machado, no conjunto Jardim Aeroporto. Ainda de acordo com o tenente, os familiares do homem revelaram que ele havia tentado roubar uma corrente pouco antes. “A irmã informou que ele saiu com um homem mal encarado que ela não conhecia. Os dois teriam tentado roubar uma corrente de uma pessoa, mas não conseguiram”, afirmou Madeiro.

Em seguida, a vítima da tentativa de assalto teria voltado à rua em um carro cinza e com outras pessoas, tendo efetuado pelo menos cinco disparos. O homem morreu no local. “Os agressores conseguiram se evadir do local”, disse o tenente. A polícia fez diligências, mas ainda não prendeu nenhum suspeito. 
 
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário