sexta-feira, 26 de abril de 2013

Nas redes sociais ...

Relato via FACEBOOK:

"Eu fico impressionada com tamanha coragem desses Mulekes (digo logo assim ) ,andar só com o pneu fazer mil e mil manobra e não cair PARABÉNS pró mesmos ,mas tbm acho errado qdo fazem na rua onde o fluxo de crianças ,idosos á toda hora e não respeitar " É UMA VERGONHA" onde vamos parar ,vejo isso com frequência e pra não se falar da velocidade mas enfim QUEREMOS APENAS RESPEITO E AJUDA ,pra tentar diminuir pra não acontecer algo grave com alguém . Amigos Quero opinões de vcs ,o que vcs cham sobre isso ?"

Infelizmente essa ainda é uma realidade em Apodi-RN, a falta de educação e de respeito a vida é constante em nosso trânsito, precisamos urgentemente de medidas para coibir essas ações, a solução ao meu ver é intensificar a fiscalização através das policiais Federal, Estadual e se possível municipalizar o trânsito. Não é uma tarefa fácil, mas precisa ser resolvido urgentemente, pois vidas estão sendo ceifadas.

NOTA: A Polícia Militar está fazendo a parte dela, constantemente pessoas são detidas e encaminhadas a delegacia de Polícia Civil para a realização de procedimentos por direção perigosa ( também de menor ao volante), no entanto, não tem como focar o trabalho só no trânsito, o município é grande e temos várias ocorrências para atender. Tem que trazer uma equipe específica para o trânsito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário