sexta-feira, 26 de abril de 2013

COMUNICADO: CONNECTVIP


Prezados Clientes, pedimos desculpas pelos transtornos que vem ocorrendo há uns dias, mas infelizmente são problemas alheios que acabam causando prejuízo e transtorno ao nosso cliente e a nós.
Ultimamente, como todos sabem, estão havendo muitas quedas de energia elétrica e, devido a isso, já tivemos a queima de 3 No-Breaks (equipamento responsável por manter os aparelhos ligados, mesmo após a falta de energia elétrica), 2 controladores de carga (controla a alimentação dos equipamentos das torres, bem como a carga da bateria que alimenta o sistema em caso de falta de energia) e 2 Fontes de alimentação que alimentam nossas torres de comunicação.
Informamos também que o cliente que se sentir lesado pode se dirigir ao nosso escritório para o abatimento de 24 horas a menos em sua mensalidade (o valor do abatimento vai variar de acordo com cada plano). Lembramos que esse procedimento só poderá ser efetuado em nosso escritório, pois os estabelecimentos comerciais não poderão alterar o valor cobrado no boleto.
Nós temos compromisso com nosso cliente!
O agendamento do dia 27/04 (sábado) ainda continua de pé. Os trabalhos serão iniciados as 18:00 e terão uma previsão de 8 horas (16 horas a menos que o previsto anteriormente) em duas etapas, de 18:00 as 22:00 do dia 27/04 e 08:00 as 12:00 do dia 28/04.
Atenciosamente, CONNECTVIP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário