segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cachorro morre após ser espancado por homem em Apodi, RN



Do G1 RN
Cachorro morre após ser espancado em Apodi (Foto: Márcio Morais)Agressão aconteceu na noite de sábado; cachorro
morreu nesta segunda-feira (Foto: Márcio Morais)
Um homem agrediu um cachorro com pauladas, pedradas e chutes na noite do último sábado (20), na cidade de Apodi, localizada a 320 quilômetros de Natal. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi encaminhado à delegacia do município. O cachorro foi levado para um veterinário, onde permaneceu em tratamento até a manhã desta segunda-feira (22), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a policial civil Aprígida Carvalho, o homem tentava vender ovos de galinha caipira ao proprietário do cachorro quando o animal latiu para ele. A partir daí começaram as agressões. “A família chegou na delegacia desesperada e nós fomos ao local. O agressor estava próximo dalí e foi levado para a delegacia. Ele alegou que estava apenas se defendendo porque o cachorro teria latido para ele, mas pelo estado em que estava o cão não foi apenas um revide, foi um espancamento mesmo”, disse a policial civil que atendeu a ocorrência.
O cachorro foi levado pela polícia até uma clínica veterinária da cidade onde permaneceu até esta segunda-feira, mas devido aos ferimentos não resistiu e morreu. O cachorro que se chamava Beethoven tinha 10 anos de idade
Aprígida Carvalho informou ainda que o homem estava visivelmente embriagado. Segundo ela, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e o homem foi liberado em seguida por se tratar de “um procedimento de menor potencial ofensivo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário