quarta-feira, 24 de abril de 2013

Polícia Civil prende idoso que tentava sacar R$ 7 mil usando documento falso no RN


Um homem de aproximadamente 70 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã dessa terça-feira (23), após tentar sacar a quantia de sete mil reais usando documentação falsificada, na agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Presidente Bandeira, no bairro do Alecrim. 

De acordo com informações do delegado Iramar Xavier, funcionários do banco desconfiaram da documentação apresentada pelo acusado e acionaram a polícia. “Ele apresentou uma carteira de identidade falsificada em nome de outro cliente já conhecido do banco, por isso a fraude foi constatada de imediato”, explicou. 

Aos policiais civis o acusado se apresentou como sendo João Maria Medeiros de Andrade, no entanto, não apresentou nenhuma documentação que comprovasse sua real identidade. “Desconfiamos que ele esteja nos repassando o nome errado e vamos investigar para descobrir seu verdadeiro nome”, frisou o delegado. 

Na Delegacia Especializada em Fraudes e Defraudações, onde o idoso está sendo autuado em flagrante por estelionato, ele confessou o crime e disse que já responde a outros quatro processos pela mesma acusação. 

Com informações da Degepol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário