domingo, 30 de novembro de 2014


174ª Morte violenta na cidade de Mossoró: Moto taxista foi morto no parque das Rosas no Santa Delmira

A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no inicio da noite de sábado, 29 de Novembro, o 2º crime de homicídio do dia, o 12º do mês e o 174º do ano que ainda não terminou.


O moto taxista Alcimar Marcos da Silva de 40 anos de idade residente na Rua Santa Isabel no Promorar, foi morto na esquina da Rua Flores de Laranjeiras no Parque das Rosas na região do conjunto Santa Delmira.

Segundo informações, Alcimar trabalhou muito tempo como Garçom no Bar do Trevo na entrada do conjunto Santa Delmira, mas já há algum tempo estava trabalhando como moto taxista no bairro.

A Policia recebeu informações que Alcimar chegou ao local tentando fugir dos atiradores. Após os disparos, barulhos de uma motocicleta em fuga foram ouvidos, mas ninguém viu nada. Na policia não há registro de delitos praticados pela vitima.

A possibilidade de crime de latrocínio não está descartada, mas aparentemente nada foi levado da vitima. A família tem informações se Alcimar vinha sofrendo algum tipo de ameaças.

Após os procedimentos realizados no local pela Policia Civil e pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o corpo foi removido e será necropsiado na sede do órgão em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário