terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O Poeta Mc Caicó foi morto na madrugada de hoje em Assu terra dos Poetas



Michel Mendonça Gomes “Mc Caicó” 18 anos de idade foi baleado no bairro Vertentes em Assú, foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu. Segundo informações, o Mc foi baleado, conseguiu correr até a região da Praça J. Keully, onde recebeu atendimento medico por uma equipe do Samu.
Mc Caicó era um poeta do “Estilo Rap”. Ele chegou a postar musicas desafiando a policia militar e logo depois, postou outro pedindo desculpas. Ainda não existe nenhuma indicação que possa relacionar sua morte na madrugada de hoje aos insultos das letras de suas musicas.

Nem nas Delegacias e nem no Ceduc de Mossoró, existe registro de passagens do Mc Caicó. Ele não tinha residencia fixa, vivia como pedinte e morava nas ruas.

Relatos: Segundo informações, Mc Caicó morava aqui em Mossoró, na região do posto nacional, no bairro Boa Vista, com os pais e outro irmão, mas depois da morte de sua mãe e com o pai alcoólatra, ele e o irmão passaram a morar nas ruas e dormir nas calçadas. Ainda segundo informações, os irmãos chegaram a receber atendimento do Conselho Tutelar, mas como eram trabalhosos, foram abandonados ou abandonaram o auxílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário