sábado, 6 de dezembro de 2014

178ª Morte violenta em Mossoró em 2014: Um adolescente foi morto e uma dona de casa baleada nas Malvinas



O adolescente “Thaluan Lucas Targino de Oliveira” de 17 anos de idade morador do Abolição IV, foi morto quando saia de um salão de cabeleireiros na Avenida Antônio Bento, no bairro Nova Vida no Alto de São Manoel, no final da tarde de hoje, 05 de Dezembro de 2014. Ele estava de motocicleta e segundo informações foi surpreendido por dois indivíduos que também estavam de moto.

A Policia Militar que isolou o local do crime para os procedimentos dos agentes de Plantão e da equipe do Itep, não tem informações de registros de envolvimento do menor com delitos na região. Toda e qualquer informação chegada a Policia Militar será encaminhada a Delegacia de Homicídios da cidade e servira como base para a investigação.


O menor abandonou a moto e ainda conseguiu correr cerca de 150 metros, mas caiu já sem vida na Rua Coronel Sólon Andrade. Durante os disparos, “Geovanete Francisca da Silva” de 47 anos de idade, foi atingida com um disparo. Segundo informações, ela mora na Avenida onde começo os tiros e a perseguição ao adolescente morto e quando tentava entrar em casa foi atingida na cabeça.

A dona de casa foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e momentos depois transferida para o Tarcísio Maia. A família conseguiu vaga na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Wilson Rosado e ainda na noite de sexta feira Geovanete foi transferida. Segundo informações de familiares, ela perdeu muito sangue e maça encefálica e seu estado de saúde é considerado grave.

Após os procedimentos realizados no local o corpo do adolescente foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, onde será necropsiado.


*o camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário