sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É MORTO NO BAIRRO NOVA VIDA. UMA MULHER SAIU FERIDA EM ESTADO GRAVE, VÍTIMA DE BALA PERDIDA.




Taluan vítima da violência
Foto Whatsapp
 

Populares da região Leste da cidade de Mossoró, viveram momentos de pânico por volta das 19:00hs desta sexta feira 05 dezembro 2014. Elementos em uma moto atiraram contra outro também de moto em via pública e conseguiu matar um jovem identificado como Taluan Lucas, 17 anos de idade, morador do bairro Abolição IV que ainda correu mais tombou sem vida na Travessa Dr Gilberto ,e balear uma senhora de nome Gilvanete Francisca da Silva, 49 anos residente na Av. Antônio Bento bairro Nova Vida onde ocorreram os disparos.
Gilvanete foi socorrida por populares para a UPA Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e em seguida transferida por uma Unidade de Suporte Avançado ALFA do SAMU para o Hospital Tarcisio Maia e o estado de saúde dela é grave pois foi atingida na cabeça pelo disparo.
Segundo informações do marido da vítima conhecido como "Dão" que estava bastante abalado ele estava no mesmo local em que ela foi baleada assim que ele saiu em poucos instantes e ela ficou no seu lugar aconteceu o fátidico.
A Polícia Militar isolou o local de crime ate a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fes a remoção do corpo para sede do órgão.Essa é a 178ª Morte violenta em Mossoró em 2014.


BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário