terça-feira, 2 de dezembro de 2014

GRUPO ASSALTA CARRO FORTE E COLOCA DINAMITE EM CORPO DE MOTORISTA

O motorista do carro forte da empresa Preserve, identificado até agora por Rafael, foi seqüestrado por bandidos, na manhã desta terça-feira (02), e teve o corpo coberto por dinamites. Segundo informações policiais, um grupo armado teria abordado a vítima em frente a sua residência, no bairro do Alto do Mateus.
ATUALIZAÇÃO Por volta das 13h o GATE conseguiu retirar todos os explosivos do corpo do motorista.O artefato O responsável pelo trabalho do Gate explicou que o artefato preso a cintura da vítima, por fita adesiva, não possuia explosivos. O comandante da ação disse que após aproximação e retirada do artefato se verificou que não apresentava explosivo, mas foi feita a explosão do material. PB Agora Foto: Emerson Machado


As primeiras informações davam conta que o bando teria feito a família do motorista refém, surrupiado todo o dinheiro do carro forte e depois seguido em direção ao bairro de Manaíra, abandonando o carro no local com o motorista e as dinamites dentro. A políca, todavia, descartou o sequestro de familiares e informou que apenas o motorista foi alvo da ação dos criminosos. A ação teria sido iniciada por volta das 10h, mas a polícia só tomou conhecimento ao meio dia. Todo o dinheiro transportado foi roubado, no entanto, o valor da quantia ainda não foi revelado. Por não saber como os explosivos do corpo do motorista estariam sendo controlados, a polícia isolou a Avenida Umbuzeiro no bairro de Manaíra e acionou o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) para desarmar os artefatos e evitar uma tragédia de maiores proporções. Os policiais não adiantaram detalhes da ocorrência e não sabem informar se o motorista estava detido desde ontem à noite, ou se apenas foi seqüestrado nesta manhã. Os bandidos teriam fugido em um Corsa Classic, de cor preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário