terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Quadrilha faz reféns em assalto aos Correios na cidade de Janduis no interior do RN


Durante as primeiras horas da manhã desta terça-feira (02/12), uma ação criminosa contra os Correios da cidade de Janduís movimentou o setor policial do médio oeste potiguar. Uma quadrilha assaltou a agência, fez o gerente da agência e sua família como refém, e fugiu levando uma grande quantidade em dinheiro. De acordo com a Polícia Militar, três elementos invadiram a residência do gerente, por volta das 06:30 da manhã.

Passado alguns minutos, dois dos criminosos levou o gerente até a agência, onde esperaram a abertura do cofre já por volta das 08h da manhã. O terceiro elemento ficou com a esposa da vítima em sua residência. Após a abertura do cofre-forte dos Correios, o trio liberou os reféns e fugiram levando todo o dinheiro que puderam pegar.

O cabo Silva, que comanda o policiamento de Janduís, informou á reportagem do SOS Notícias do RN, que os assaltantes fugiram em motos com destino a uma comunidade rural denominada de Sítio Pinturas, local onde uma das motocicletas foi abandonada. Trata-se de uma Yamaha YBR de cor vermelha e de placa da Paraíba

Acredita-se que os criminosos são do próprio município, e que teve mais gente envolvida dando cobertura ao trio. O Instituto Técnico e Científico de Polícia foi acionado e deverá comparecer ao local para realizar os primeiros trabalhos periciais. As investigações ficarão a cargo da Polícia Federal. Este foi o primeiro assalto aos Correios no ano na cidade de Janduís.


Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário