sexta-feira, 5 de dezembro de 2014


CABELEIREIRO E PEDREIRO SÃO ASSASSINADOS NO VALE DOURADO.


Polícia afirma que o alvo dos atiradores era apenas o dono do salão.


Dois homens foram mortos na tarde desta quinta-feira (4), na Avenida Boa Sorte, no loteamento Vale Dourado, bairro Nossa Senhora da Apresentação. Uma das vítimas, identificada apenas como Bruno, seria o alvo dos criminosos, a outra, segundo a polícia, foi atingida por uma bala perdida.


As mortes aconteceram por volta das 17h na frente do salão de beleza que era de propriedade de um dos baleados, de acordo com o tenente Alves, oficial do 4º Batalhão, a polícia não conseguiu colher muitas informações com as testemunhas devido a lei do silêncio.


“Informações por aqui é algo difícil, ainda mais em circunstâncias como essa. O que conseguimos apurar é que o alvo dos criminosos era apenas o dono do salão e não o outro homem que foi atingido”, informou.


O policial anda informou que a outra vítima que foi morta estava trabalhando em uma obra próximo ao salão de beleza. Informações extraoficiais os criminosos chegaram de motocicleta e fugiram rapidamente após atirarem pelo menos oito vezes. A equipe da delegacia especializada de homicídios fez a análise do local, interrogou familiares das vítimas e deverá investigar o caso.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário