quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

HOMEM MORTO NO RIO ASSÚ É RECONHECIDO COMO SENDO "BINGO" DA BRASÍLIA TEIMOSA EM NATAL

Com ás imagens do local do crime e das tatuagens do homem encontrados morto crivado de balas na cidade de Assú, no interior do RN publicada RELEMBRE focoelho.com no dia 01/12/2014, ao lado de um veículo Polo branco, com placa de Mossoró OEW-6294, cujo veículo tinha sido tomado de assalto em Mossoró e esta em nome de Francisco Agenor de Lima, onde foi encontrado dentro do veículo camisas camufladas e balaclava (capus). A produção do blog Patrulha Rocas descobriu através de arquivos de fotos, comparados às fotos do local do crime e de informações de populares, que o homem morto é Alexandro Barbosa vulgo “bingo” morador da comunidade do Vietnã na Praia do Meio em Natal, que estava foragido da cadeia pública de Mossoró desde o dia 02 de outubro desse ano.
Alexandro ou “bingo” era considerado perigoso, sendo acusado de vários roubos a mão armada, e em um dos assaltos foi a uma equipe da Intertv Cabugi na Praia do Meio em Natal. Na sua última prisão ele foi baleado em uma troca de tiros com a polícia, junto com um comparsa após tentarem assaltar uma fazenda no dia 06 de março desse ano na cidade de Brejinho no interior do RN.
Ele estava cumprindo pena no presídio de Alcaçúz, e tinha sido transferido para a cadeia pública de Mossóro onde estava foragido.
O corpo foi conduzido ao ITEP de Mossoró sem documentos, onde estava aguardando familiares para liberar o corpo. O fato passa a ser um mistério para polícia, do porque que “bingo” foi assassinado e abandonado naquele local de assú, e quais às motivações do crime. A polícia tentara descobrir através de investigações, já que existem testemunhas.(Patrulha Rocas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário