quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cantor de rap é preso suspeito de tráfico de drogas em Felipe Camarão




O cantor de rap Leonardo Alves Oliveira, o “MC Leleo Fumaça”, como é mais conhecido, foi preso por policiais militares da Rocam, na noite desta quarta-feira (3), no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. De acordo cm a polícia a acusação que recai contra o suspeito é de tráfico de drogas. Vídeos e fotos comprometedoras foram apreendidos.
Segundo o cabo Wandenberg, a equipe dele realizava um patrulhamento de rotina na localidade quando visualizou o suspeito acompanhado de outros homens e uma adolescente, imediatamente houve uma abordagem onde foi encontrada a droga em um saco plástico nas mãos de Leonardo.
“Sabemos que atuação do “Leléo” no tráfico de droga em Felipe Camarão sempre foi muito conhecida, ainda bem que conseguimos afastá-lo por um bom tempo”, disse.
Segundo o Portal BO, os policiais conseguiram ter acesso a vídeos e a fotos que mostram o jovem Leonardo portando uma arma de fogo. Em umas das fotos símbolos de ostentação. E cosumo de maconha. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário