terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social recebe homenagem da PM

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte completou, nesta terça-feira (2), 180 anos de história e realizou uma solenidade em homenagem a personalidades que, neste ano de 2014, contribuíram para a atividade da instituição, bem como para a segurança da sociedade. Uma delas foi o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Paulo César Ferreira da Costa.

Ele foi agraciado com a Medalha Mérito Policial Luiz Gonzaga, destinada aos membros da Polícia Militar ou das Forças Armadas e quaisquer cidadãos que se distinguiram por serviços prestados à Corporação Militar Estadual ou à Segurança Pública do Estado, no campo militar, científico, social ou econômico.

“É com muita alegria que recebo essa medalha e, sem dúvida, irei guardá-la em um lugar especial. Como advogado, atuei na área do direito militar durante vários anos e, agora, como secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social pude me aproximar ainda mais e compartilhar grandes experiências com a Polícia Militar”, ressalta Paulo César. A solenidade em comemoração ao aniversário da PM aconteceu no Centro de Convenções, na manhã desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário