quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Apodi: Policia Militar auxilia SAMU no socorrimento a mulher gravida presa em apartamento.


Local da Ocorrência (Foto: Marcos Gil)

No inicio da manhã desta quarta- feira (03/12), uma equipe da Radio Patrulha, composta pelos Soldados Sousa Neto e Marcos, auxiliaram uma equipe do SAMU no socorrimento a uma mulher gestante que teve aborto espontâneo, e estava impossibilitada de sair do seu apartamento.

Segundo os policiais militares que participaram da ocorrência, a mulher residi em um apartamento localizado no centro comercial de Apodi, e devido a chave de um cadeado do portão que da acesso a rua, ter quebrado no interior do mesmo, a gestante que teve um aborto espontâneo, e precisava de atendimento medico, estava impossibilitada de sair do apartamento. "Uma equipe do SAMU foi acionado pela vitima, mas como a equipe não tinha como resgatar a mulher, nossa equipe foi ao local e fazendo uso de uma ferramenta, conseguimos abrir o portão e resgatar a vitima", relato um dos PMs que estivera na ocorrência.

Apos a vitima conseguir sair do apartamento, recebeu os primeiros cuidados da equipe do SAMU, que a conduziu a uma unidade de saúde, para os devidos cuidados médicos.



Cadeados que foram danificados para a PM abrir o portão (Foto: Marcos Gil)
F5 Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário