domingo, 30 de novembro de 2014


TRIO DE POLICIAIS DA ROCAM RECEBE MEDALHA POR FECHAR 55 BOCAS DE FUMO



Os policiais também são responsáveis pela apreensão de 60 armas em 18 meses.
O Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte irá homenagear, na próxima terça-feira (2), três policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) com a medalha mérito profissional Coronel Bento Manoel de Medeiros. O cabo Klimmek Martins e os soldados Irles Gomes e Matheus Esmelquio receberão o reconhecimento do comandante geral pela atuação relevante no combate a criminalidade em Natal e Grande Natal.
De acordo com dados estatísticos feitos pelo comando da Rocam, os policiais militares são responsáveis, em um período de 18 meses, pela prisão de 34 foragidos da justiça, o fechamento de 55 bocas de fumo, recuperação de 42 veículos, sendo motocicletas e carros e na apreensão de 64 armas de fogo, na região metropolitana.
O Comandante geral da PM o Coronel Francisco de Araújo Silva, relatou que essa é uma forma de reconhecer esses profissionais que estão diariamente nas Ruas cumprindo um dever de risco para defender a sociedade. “Esses policiais são exemplos para outros, combatem com responsabilidade e coragem e por isso devem ser exaltados e elogiados”, disse.
O evento da entrega da medalha acontecerá no centro de convenções às 9h coma presença de diversas autoridades. Além dos três policiais, outros 100 PMs, três agentes da Polícia Civil e uma delegada também serão agraciados..

(SergioCosta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário