segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

HOMEM FOI ENCONTRADO MORTO NO BANCO DE TRÁS DE UM VEÍCULO NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ RN



Um homem, possivelmente técnico em perfurações da Petrobrás, foi encontrado morto, dentro de um carro, na manhã desta segunda feira,01 de dezembro, próximo a Segunda Delegacia de Polícia, no bairro Nova Betânia em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O corpo estava no banco de trás de um veículo tipo Duster com placas OIM 5521 Mauriti, estado do Ceará, e foi encontrado por populares que passavam no local e acionaram a polícia.
A Perícia técnica, juntamente com Agentes da Homicídios foram ao local, mas não encontraram documentos de identificação da vítima, apenas um crachá da Petrobrás em nome de Genario Alves Leite
O Corpo foi removido para o ITEP, onde passará por exames para identificação da causa da morte. A chave do carro também não foi encontrada pelos peritos, o que torna uma morte suspeita, já que a carteira de bolso da vítima também não estava no local.
O chefe de investigação da Delegacia de Homicídios, Agente Ailson, informou que vai aguardar o resultado da necropsia, para saber se foi morte violenta ou não e apartir daí dar início as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário