quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ACUSADO DE PARTICIPAR DE ASSALTO AOS CORREIOS DE MAJOR SALES FOI PRESO NA PB COM 02 KG DE CRACK



 - Por volta das 15h desta quarta-feira (03) o GTE conseguiu prender no Bairro da Estação na Cidade de Sousa-PB, o Elemento, DELANIO MARQUES CIPRIANO, 31 ANOS. O suspeito se encontrava numa Hilux Preta, quando abordado, apresentou documento falso em nome de Delanio Oliveira Lopes.
Após investigação dos dados pelo INFOSEG, constatou documentação falsa. De fato o nome verdadeiro é: Delanio Marques Cipriano. Durante abordagem na residência do Acusado foram encontrados 2 kg de crack, a importância de R$ 445 reais, celulares, e vários documentos falsos. Também foi constatado Mandado de prisão do Rio Grande do Norte por tráfico de droga.

É suspeito de envolvimento a estouro de caixa eletrônico. Há suspeita que Delanio teve participação no assalto aos Correios de Major Sales/RN que terminou com a morte de um PM.

De acordo com o Delegado Regional, Dr. Sylvio Rabello, o Elemento preso pelo GTE é de alta periculosidade, e foi para traz das grandes, graça a uma investigação minuciosa do GTE-Grupo Tático Especial.
Segundo a Folha do Sertão, o Elemento foi encaminhado a Delegacia de Sousa para serem instaurados os procedimentos cabíveis, em seguida, será encaminhado a Colônia Penal Agrícola de Sousa.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário