domingo, 30 de novembro de 2014

Núcleo de trânsito de Apodi sob o comando do Sargento Crisvaldo recupera duas motos roubadas e apreende dois menores na RN 223 em Caraúbas



CARAÚBAS (RN) – Dois adolescentes foram apreendidos com uma moto roubada na RN 223, nas aproximações do Campus da Ufersa, em Caraúbas/RN, na tarde deste sábado, 29 de novembro. De acordo com a Polícia Militar, o veículo era uma moto Honda/CG 150 Titan ES, de cor vermelha, placa NNU 8317, modelo 2009 que havia sido roubada no município de Umarizal, Região oeste do estado.


Os dois menores iam sentido Caraúbas/Apodi quando se depararam com a viatura do DPRE – Distrito de Policia Rodoviária Estadual, comandada pelo SGT. Crisvaldo, que está realizando diversas abordagens de trânsito em nosso município. Quando os menores avistaram a viatura saíram em disparada e jogaram uma chave no mato. A polícia conseguiu alcançar a dupla, que depois de algumas interrogações confessou que ia buscar a moto que estava escondida em um matagal nas proximidade da Ufersa.




Os menores foram levados para a 3ª Companhia de Polícia Militar e encaminhados para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil da cidade de Patu/RN para os devidos procedimentos e em seguida, por serem menores, serão liberados... e viva a lei Brasileira.




Com informações do Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário